Como foi o meu 2016 ?

Estes dias escrevi este texto numa noite de insónia e coloquei no Facebook. No entanto decidi que o queria ter presente durante o próximo ano, por isso coloquei-o no meu blog.

 

Depois de um 2015 francamente mau em várias áreas o 2016 revelou-se um ano bom e de grandes mudanças positivas! A nível profissional mudamos e para melhor e resolvemos problemas de 2015. A nível pessoal também aconteceram mudanças incrivelmente boas e conheci imensa gente nova que me proporcionou grandes momentos de diversão . Os amigos da vida mantiveram-se e estão todos bem. A família igualmente bem. A nível de saúde consegui deixar de fumar em Setembro, perdi peso e continuo a perder de uma forma natural e sem sacrifícios. ????

Com a verdade e a dedicação que vivi 2016 acredito que 2017 vai ser um ano ????.

Como touro que sou – apesar de não ser muito crente nestas coisas – transformo quase sempre as adversidades em novas oportunidades e sou paciente e seguro da verdade do meu caminho. A minha verdade. Muitas crises do passado, como a de 2015, já aconteceram várias vezes na minha vida e a verdade é que quase todas serviram como trampolim para a mudança é a evolução. Acredito que não podemos nem devemos sentar-nos e acreditar que todo o nosso ecossistema vai continuar perfeito ! É necessário estar sempre a medir e REINVENTAR-SE constantemente ! Pisar com segurança e determinação, apesar de caminhar sozinho na direcção contrária, é apenas uma lição de vida que eu tive a sorte de a entender numa aula da quarta classe quando estudamos um texto que se chamava ‘ O velho, o filho e o Burro’. Nunca mais a esqueci!

Que 2017 seja o primeiro de décadas de sucesso. Também acredito que Portugal ???????? também caminhará como em 2016 para anos dourados, que sobretudo servirão para demonstrar a teoria do meu texto da quarta classe .

E a banda sonoro de 2016 por várias razões e uma em particular é :

 

Be Sociable, Share!

About The Author

Paulo

Other posts by

Author his web site

30

12 2016

Your Comment